Quanto Custa Anunciar no Google?

exemplo de links patrocinados adwords

Aqui está um dos grandes atrativos do Google Adwords: é muuuito barato. Você define quanto você quer gastar por dia. Se você quiser gastar só R$ 10,00 por dia, não tem problema, no fim do mês você terá gasto só R$ 300,00 e anunciou no horário nobre para a sua empresa. E dependendo dos seus objetivos de publicidade você pode optar por ter mais retorno ou somente divulgar a sua empresa ou produto ou serviço.

Você pode optar pelo pagamento por clique, que é o mais tradicional e conhecido, neste formato você só paga (e talvez pague centavos) se a pessoa realmente se interessar pelo seu produto ou serviço. Enquanto em outros veículos você paga uma fortuna por um pacote fechado para divulgar seu negócio para muitas pessoas que não vão prestar atenção no que está sendo transmitido.

Outro detalhe interessante é que você pode testar abordagens diferentes e usar somente aquela que render o melhor resultado e fazer isso em tempo real e as alterações podem entrar em vigor em poucos minutos e mo mesmo dia você já pode analisar o resultado da alteração.

Agora imagine a sua marca ou produto ou serviço aparecendo em sites como G1, R7, Terra, Youtube e você pagando centavos por isso. Como é possível? Através do Google Adwords. A rede de sites que exibem anúncios do Google é a maior do Brasil. Praticamente todos os sites de conteúdo podem exibir seus anúncios, desde grandes portais até blogs de nichos específicos como moda, casa e lazer.

Mas a sua empresa é pequena e não pretende anunciar para o Brasil inteiro? Não tem problema, usando os recursos de segmentação da ferramenta os seus anúncios podem ser exibidos só a quem interessar à sua empresa. Seja através de segmentação geográfica, por interesse, por tópicos de assunto, por site (canal) ou por uma combinação destas segmentações.

Assista o vídeo abaixo, e se você quiser fazer uma experiência, entre em contato conosco que nós lhe ajudaremos a mudar o rumo da sua empresa.